O que é
        É um curso de capacitação profissional com 120 (cento e vinte) horas de estudo distribuídas entre aulas de exercícios práticos e exposição teórica.

Objetivos
        O objetivo do curso de Técnicas de Telemarketing é oferecer ao aluno fundamentos básicos e técnicas de comunicação inter-pessoal, visando excelência no atendimento aos fornecedores, consumidores e clientes internos e externos, ampliando sua oportunidade no mercado de trabalho.

 
     
 

Formação Educacional

 
 

    Cidade do Trânsito

 
 

    Espaço Científico Cultural

 
 

    Paleontologia

 
 

    Biologia Aplicada

 
 

    Meio Ambiente e Sustentabilidade

 
     
 

Benefícios
        Nos dias de hoje, o Operador de Telemarketing tornou-se um profissional mais qualificado e preparado para lidar com os problemas do dia-a-dia, utilizando a tecnologia a seu favor, atendendo o seu cliente com maior velocidade, atingindo índices maiores de produtividade. Ele é a voz da empresa que representa.
        Quando o seu atendimento é realizado com sucesso, o cliente reforça uma imagem positiva, fidelizando o produto e o serviço. Mas, quando este atendimento não ocorre dentro do padrão esperado, faz com que o cliente perca a confiabilidade.

 
     
 

Conteúdo Programático
        •  Introdução
        •  Marketing
        •  Criação de valor
        •  Marketing para os clientes
        •  Conheça seu cliente,aprenda a ouví-los e satisfaça-os
        •  Comportamento do consumidor/cliente
        •  Tempo de permanência em loja
        •  Normas de conduta
        •  Qualidade no relacionamento
        •  As regras de ouro do atendimento ao consumidor
        •  Comportamentos adversos
        •  Contato com o cliente
        •  Normas sobre o atendimento telefônico
        •  Como atender bem ao cliente
        •  Conquiste novos clientes
        •  Lições para manutenção de clientes
        •  Etica
        •  Como implantar um projeto para atendimento de clientes
        •  O encantamento do cliente
        •  Sabe como não atender bem?
        •  Teste sua habilidade para atender clientes

Etiqueta profissional
        •  Como se vestir para entrevista de emprego
        •  Teste de seleção
        •  Como se vestir e se comportar no emprego
        •  Trabalho em equipe
        •  Características de um bom profissional
        •  Elegância nos eventos
        •  Cortesia no dia-a-dia
        •  Gerenciando o tempo
        •  Teste de gestão do tempo
        •  Qualidade de vida